segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Impala-Anos Dourados

Com a proposta de trazer de volta todo o estilo e feminilidade dos anos 50, vem aí a nova coleção de esmaltes da Impala a ''Anos Dourados''.
 Essa coleção traz muito do que era o estilo Pin-Up (que eu amooooo), onde as mulheres ousavam nas suas atitudes e contrastavam com roupas e cores muito femininas e delicadas.Essa também foi a época do Poá! Sim as famosas bolinhas , que são um charme até nos dias de hoje.
As cores são:
Biquíni de bolinha:Fas referência a mulher ícone da época ,Brigitte Bardot,que foi uma das primeiras a usar o modelo para ir à praia , o que trouxe a aceitação do biquíni se tornando tão famoso no Brasil.
Cinturinha:A cintura marcada era, a grande marca das mulheres dessa época.
Matinê:As famosas matinês nos anos dourados eram um espetáculo ,Com muito colorido, pipoca e o escurinho era o momento mais aguardado.Uí! rs
Mão boba:Os rapazes desta época estavam descobrindo um novo jeito de paquerar as moças, e estavam muito mais saidinhos do que os de outras épocas ''Olha a mão boba!'' Foi a gíria mais usada.
Paetê Preto:Faz referência às tão amadas bolinhas, e estampas de poás que eram um charme, e estão de volta nas tendências para moda feminina.
Preço sugerido:R$3,20, mas varia de acordo com a região, sempre baratinhos :)
O lançamento dessa coleção está previsto para o fim de Fevereiro, então fiquem ligadas para novas comprinhas \0/, assim que puder faço resenha pra vocês!Beaj;) Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário