quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Unha corsets

Oi meninas, hoje vim mostrar um passo a passo, de unhas de corsets, na verdade o desenho vai ficar só no dedo anelar.É bem simples de fazer e fica um efeito lindo.
1ºPasso:Fazer um traço grosso no centro da unha, com um rosa, no caso eu usei um da HITS mas eu não sei o nome porque tenho ele faz tempo, e o nome apagou da tampa :(
 2ºPasso: Agora é preencher o resto da unha, com esmalte preto, basta fazer dois traços dos cantos da unhas, eu usei o Preto da Impala.
 3ºPasso: Após secar o preto, com o palito de laranjeira ou um boleador, basta fazer três pinguinhos em cada lado da unha, eu usei o Branco-010 da Mohda.
 4ºPasso:Aí com um pincel bem fininho, você liga os pontos brancos usando um esmalte preto, com se fosse um cadarço .
 Depois, basta passar uma camada de Extra Brilho ou glitter para finalizar, no caso eu usei um glitter bem discreto.
 Nas outras unhas eu usei uma camada do Preto da Impala, e a segunda camada eu fiz com o Metal Glam da Impala (SPFW).
Materiais utilizados:
Espero que tenham gostado, usem como inspiração e usem a imaginação pra criar coisas novas, podem mandar pra mim. Beaj ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário