terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Diário Cabelo:Minha Saga

Bom meninas, como eu falei pra vocês vou fazer esse post explicando meio que tudo o que eu fiz com meu cabelo esse tempo.Ele natural é um castanho bem puxado pro preto, escuro,e desde o ano passado venho fazendo coisas pra clarear as pontas de uma forma o mais natural possível, tipo shampoo de camomila e derivados,clareou,mas ficou uma coisa muuito discreta e bem nas pontinhas, pra cima do fio, eu não conseguia tirar a cor.Foi ai que eu resolvi descolorir MESMO! usei pó descolorante e água oxigenada.Normal. Eu fiz aquele processo de Ombré Hair, que você pega mecha por mecha, desfia com um pente fino e descolore em camadas.Depois da coloração eu passei a tinta 12.1 da Garnier Colorissímos ''Champagne''.
Eu usei o cabelo dessa cor por mais ou menos uns 4 meses, e como vocês sabem a descoloração destrói o cabelo, ainda mais quando o cabelo é escuro.Por isso eu fazia hidratação com máscara todos os dias, usava  desamarelador próprio pra cabelo (nunca usei violeta genciana), e tudo quanto era tratamento.Mas como eu já disse pra vocês, eu enjoei um pouco da cor, por ver que todo mundo estava ficando loira e, seilá, decidi voltar ao meu normal.
Mas assim, antes de voltar eu não satisfeita , descolori todo o meu cabelo, e tonalizei com  uma tinta chamada ''chocolate natural '' 6.35 ,que é um marrom bem puxado pro vermelho.
Eu vou falar a verdade pra vocês, como meu cabelo estava com duas tonalidades diferentes, por causa do Ombré, a tinta pegou de cores diferentes no meu cabelo, mas ficaram um tom bem próximo, eu gostei da cor porque ficou quase como um ruivo ferrugem , mas tem um problema não era o que eu queria, eu esperava um marrom mesmo.

Eu já tive o cabelo vermelho há alguns anos atrás, e não tenho boas lembranças, então tenho o pé meio atrás.Fiquei por uns 4 ou 5 dias com o cabelo dessa cor, e tonalizei novamente, desta vez com um castanho escuro. o Grafite 30 também da Garnier.
Ai vocês podem pensar ''nossa que louca pintou o cabelo de 30 cores diferentes'' Rsrs eu sei que parece meio loucura, mas enfim eu não sou muito apegada com cabelo, se me der na telha eu vou lá e faço.
Meu cabelo agora está assim:

Agora, eu pretendo ficar um tempo, só tratando meu cabelinho, porque o coitado sofreu muito nos últimos tempos,mas em breve eu acho que já tem coisas novas reservadas pra ele.
P.S:lembrando que tudo isso eu fiz em casa mesmo e sozinha, fiz todos os testes de alergia.
Bom galera foi isso sobre meu cabelo, se ainda ficar alguma dúvida é só deixar nos comentários.
Beaj =^.^=








Nenhum comentário:

Postar um comentário