sábado, 23 de fevereiro de 2013

Diário Cabelo:Shampoo

Eu sempre tive a raiz do meu cabelo excessivamente oleosa, então sempre usei shampoos neutros, aqueles transparentes que limpam que é uma beleza,mas depois que fiz o Ombré , vi que esses tipos de shampoo estavam detonando muito os fios, já que por causa da descoloração ele fica bem menos hidratado.
Vendo algumas resenhas na internet, vi muitas blogueiras ,que também tem o  cabelo descolorido, falando super bem, do SEDA Reconstrução Estrutural, daquela linha que é feita em parceria com Hair Styles .Comprei  o shampoo, e sim ele é muito bom, ele mantêm a hidratação no comprimento do fio, sem pesar, e ao mesmo tempo limpa,não como um neutro, mas limpa muito bem o couro cabeludo.
E sabe do melhor? ele custa menos de R$5,00 ,fala se não é uma maravilha?Eu não pretendo comprar os outros produtos da linha , porque estou me dando muito bem até agora com os que estou usando, e não quero trocar, pra não ariscar.
Beijos meninas e com sábado, qualquer dúvida deixem nos comentários.=^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário