quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Diário de uma fã-o primeiro post

Bom galera, se tem uma coisa que eu não gosto  é de balada, sabe? tutstustuts! Sério nunca gostei, e acho que provavelmente nunca vou gostar, eu prefiro mil vezes ir pra um lugar onde você consiga conversar, onde você consiga ter um laço de amizade com as pessoas que frequentam e tudo mais.
E o que eu mais faço pra me divertir, é ir em shows.Em shows, rádios, TV,eventos, barzinhos com minhas amigas e tudo mais.A banda que eu mais corro atrás é o NxZero (então provavelmente vocês vão ouvir falar muito deles aqui no Blog).
Decidi criar esse tópico pra mostrar pra vocês não só parte do meu dia, mas também pra mostrar pra muita gente que como, eu curte balada, que têm muito mais além disso que se pode fazer pra se divertir.
É isso meninas, aguardem que em breve têm novos posts sobre isso.
P.S.Eu queria também perguntar pra vocês, sobre quais assuntos vocês gostariam que eu escrevesse , acho que com a ajuda de vocês o Blog vai estar sempre bem atualizado.
=^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário