sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Diário:Cabelo.

Se tem uma coisa que eu amo, é mudar o cabelo, e olha que eu já fiz muita coisa no pobre coitado, muita gente fala mal, porque meu cabelo natural é bem liso e brilhoso, e eu mudo a cor e não fica tão maravilhoso quanto o natural (segundo eles)Rs. mas enfim gente, na minha cabeça eu tenho que cabelo, é feito pra mudar e cortar, porque afinal ele cresce de novo, e volta a ser o que era antes.
Hoje em dia eu estou usando um Ombré,bem alto, é quase o cabelo inteiro, mas eu enjoei um pouco dele, não por mim, mas por ver que todo mundo anda fazendo à mesma coisa, então, resolvi mudar.

Entre hoje e amanhã eu devo ter feito já minha nova mudança, e vou mostrar tudo pra vocês, em fotos de todos os passos até lá.Beaj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário