quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vestibulando:A pressão.

Sim, cheguei ao último ano do Ensino Médio, e a qual conclusão cheguei?? É PRESSÃO total!
Junto com todas as comemorações por estar no último ano, vem o medo de perder os amigos, vem o medo de não ter mais o aconchego da escola, a angustia de qual profissão escolher, a pressão nos estudos, o medo de não passar no vestibular, de se arrepender das suas escolhas,entre tantas outras.
Chegar à essa fase da vida com uma cabeça boa, é o principal, você têm que saber que daqui pra frente têm que andar com as próprias pernas, saber que mesmo que seus pais queiram te ajudar, isso vai te atrapalhar, cair e levantar, errar é preciso , para que possemos aprender e ser mais fortes um dia.
Saiba que mesmo que esse momento esteja parecendo extremamente difícil, e é mesmo, com vontade vai passar por eles, e  um dia vai sorrir, por ter se desesperado tanto.
Só posso dizer que tenho planejado cada passo da minha vida,mas também posso te dizer que SEI que tudo vai acontecer exatamente ao contrário , e essa é a melhor parte, e ganhar as surpresas que o destino me oferece.Tenho sim, muitos medos, mas quem não têm?
É isso galera, saibam que não estão sozinhos nos problemas deem as mãos para os que te fazem bem e vão à luta.Estudar , e estudar muuito, é PRECISO. 


2 comentários:

  1. Nossaaaa adorei e não esqueça é somente uma fase da medo por não saber o que ira fazer nos proximos anos da tua vida ! mas é a vida ^^ bjos gaby

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!Espero que seja mesmo só uma fase,e que quando acabe eu seja feliz por ter passado por tudo :)

    ResponderExcluir