terça-feira, 5 de março de 2013

Resenha:Creme para pentear Vulteen.

É o seguinte, há mais ou menos um ano e meio, não tenho certeza, eu ganhei no MPN um creme para pentear da Vulteen, naquela época ainda, a Vult era pouco conhecida e talz, eu também naquele tempo não usava creme pós banho, porque meu cabelo estava sem química.
Enfim ele é pra cabelos loiros, então quando fiz o ombré, resolvi testá-lo , aí vai:
Ele tem um mega cheirinho de chiclete de tutti-frutti , o que não é problema, porque apesar de muito enjoativo o cheiro não fica no cabelo, ele também tem uns glitters, que prometem dar brilho no cabelo loiro e tudo mais,o problema é o seguinte,ele simplesmente não hidrata N-A-D-A , sério é como se você não tivesse usado produto nenhum, ele é ralinho, e de boa,não dá brilho coisa nenhuma.Eu cheguei a conclusão de que como é de uma linha ''teen'' , o creme foi desenvolvido talvez para cabelos, como pouca química ou nenhuma(o que não era meu caso), enfim essa é uma tese que eu tenho sobre a falta de eficácia do produto,já que a Vult é uma marca nacional boa.
 Essa minha embalagem já está vazia, porque eu acabei usando tudo (não vem muito produto), pra poder falar sobre ele, e NÃO, não pretendo gastar , comprando um novo.
É isso, não recomendo esse creme para pentear , caso você precise de uma hidratação maior no fio.
:|

Nenhum comentário:

Postar um comentário