quarta-feira, 6 de março de 2013

R.I.P Chorão.

Um dos maiores artistas de rock do Brasil, um poeta, um músico, alguém que vai ficar marcado na memória de cada um.Tenho certeza que cada um de nós tem pelo menos uma música que faz parte da nossa vida, uma música escrita por ele, escrita por alguém que talvez nunca tivesse estado perto de você, mas alguém que com palavras sabia descrever cada emoção sua.
A primeira vez que vi ele em ação foi no São Paulo Mix Festival de 2009.Naquela época ''Me Encontra'' era a música da minha vida, e sim aquele foi um dia especial pra mim,foi meu primeiro show sozinha, o primeiro show que meu pai confiou em mim, para ir e voltar, o dia que descobri que eu poderia ter a confiança das pessoas, e cada palavra daquele dia está na minha memória, e ele fez parte disso.
Hoje vai se abrir uma grande lacuna na música brasileira,mas ele vai estar sempre aqui, porque enquanto as músicas estiverem aqui, ele estará aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário