quinta-feira, 14 de março de 2013

Unha de hoje: ( decepção)

Como vocês já sabem eu comprei dois esmaltes da nova linha da IMPALA o Anos Dourados, enfim, estava mais do que animada com eles, principalmente depois que vi as cores ao vivo, lindas,candy colors...
Ai fui eu toda feliz, usa-los , na verdade eu dessa vez queria ter usado só o ''biquini de bolinha'', ia deixar pra usar o glitter mais pra frente,ai beleza fui lá passei uma, passei duas ,passei três camadas de esmalte, e nada!ficou parecendo esmalte duro sabe?
De verdade foi uma decepção fora do comum!
Mas aí eu fui tentar ver se consertava né, passando o bendito glitter.OK o esmalte de baixo amarelo, ficou realmente bem melhor depois, acho que o glitter agiu mais como um top coute,os glitters também, são lindo, nunca achei motivos para reclamar de nenhum da Impala, mas esse tem um problema que eu relamente não sei se é só o meu, ou o que acontece.
Ele (na verdade só os maiores), ficam bem na unha e talz, mas eles tem uma espécie de plastiquinho em cima de cada um, o que é normal, o problema é que eles se soltam com uma facilidade enorme, enroscam no cabelo, e simplesmente descascam, ai o glitter não brilha mais!!!É fora do comum cara.
Eu de verdade vou tentar usa-los outra vez, separadamente, pra ver o que dá, acho que o ''paetê preto'' ainda tem salvação, mas o ''biquini de bolinha'' esse sim foi a minha maior DECEPÇÃO dessa minha última compra.
A unha ficou assim depois de pronta:

Bom é isso galera, espero que tenha ajudado vocês de alguma forma!
:(


Nenhum comentário:

Postar um comentário