sábado, 26 de janeiro de 2013

Comprinhas:Esmaltes-Colorama

Colorama-Noite de Gala (é um roxo meio berinjela,lindo!)
Colorama-Verde Palmeira(esse foi uma decepçãozinha , porque ele é lindo no vidrinho, mas na unhas,não cobre nada :8 passei três demãos pra ficar bom, mais ai ficou muito grosso e ruim de secar , e eu não gosto daí tirei! enfim vou usar só pra desenho) :|
Colorama-Rock (meu preferido dessas comprinhas, um preto mega discreto, mas tem uns brilhinhos azuis , roxos e talz, e tipo, tem tudo haver com rock, ótima cobertura já da primeira demão)Recomendo.
(noite de gala)
(rock)
Beaj =^.^=



Inspiração:Mariana Rios

Na noite desta Quita-feira(24), ocorreu me São Paulo um baile de gala da revista''Vogue'' , e uma das mulheres que roubou a cena tanto pelo corpão, quanto pelo estonteante vestido vermelho, que deixava suas costas à mostra, foi a atriz de Salve Jorge,Mariana Rios.
Sabrina Sato, sempre bem vestida com Mariana Rios, posando para fotos no baile da Vogue. (Foto:Divulgação/EGO)
 (Foto:Divulgação/EGO)
 (Foto:Divulgação/EGO)
(Foto:Divulgação/EGO)

Nova Coleção Dolce&Gabbana

Domenico Dolce e Stefano Gabbana reuniram novamente nomes da moda na Itália para apresentar a segunda coleção couture da grife.
Estava marcada para esta quinta-feira, 24 ,a apresentação das novas peças.Mas apenas algumas imagens vem sendo colocadas na rede nesse tempo, tudo para aumentar a surpresa e o nervosismo dos apaixonados por moda.A modelo Josephine Skriver , foi a primeira a revelar uma das peças,um vestido em renda transparente preto *-*

Hoje sabádo,26,Stefano Gabbana divulgou mais quatro fotos no jornal italiana Correio Della Serra, como o próprio divulgou em sua conta do instagram .
(Foto:Reprodução/instagram)
(Foto:Reprodução/instagram)




Inspiração: Maite Perroni

Pra quem não sabe o RBD fez e faz parte da minha vida desde muito nova,é realmente uma geração, que nunca vai deixar de ser Rebelde.Pois bem, com o tempo você passa a admira-los não somente pela música ou pelo trabalho, mas sim como grandes pessoas que são!Maite é assim uma menina/mulher um doce e ao mesmo tempo fatal, e isso está também muito ligado ao seu próprio estilo.Mai é viciada em sapatos e nunca entra numa loja sem sair de lá com pelo menos um par deles ;)
Mas hoje vim falar sobre seus vestidos de gala, vestidos usados em tapetes vermelhos pelo mundo à fora, ou mesmo em momentos de descontração.
Vê como até num vestido simples e curto ela fica estonteante no RedCarpet?

Esse vestido rosa é um dos que eu mais gosto, deu pra ver nessa foto que tem um laço?? gente é tipo, muito lindo e Muito Maite.

Outro com laço <33
Aqui ela ousou pela cor forte, mas principalmente pela fenda que ia até mais da metade da coxa, mas ela pode!
 E pra quem não sabe a cor preferida dela é AZUL!!





Então o que acharam? deixem seus comentários .Beaj =^.^=


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ahh...os coturnos.

Eu sou uma super adepta do estilo rocker, e nada mais rock do que coturnos.
Como vocês já devem saber, o estilo inspirado no rock está super em alta, e deve se manter por umas boas estações.Tudo o que remete à esse estilo é moda,tanto as bolsas com franjas,jaquetas de couro, tachas e spikes,como os coturnos, e porque não usar??Além de super confortáveis ,são estilosos e combinam com muita coisa.
A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara , soube usar muito bem esse coturno de cano baixo, sem deixar o look muito pesado, as peças de roupa são bem femininas e leves o que tira um pouco o aspecto de metaleira, que muita gente não curte.Linda!
A mais do que estilosa ,Miley Cyrus  que é confessamente viciada em botas, se rendeu aos coturnos também, e pra ela acho que não preciso dizer muita coisa, sempre linda e impecável!
Já Demi Lovato, abusou da tendência rocker, e ficou com aquela cara de anos 80,maravilhosa!
Beaj ;) É isso meninas usem muito essa dica, e podem apostar tanto nos coturnos pretos, quanto nos marrons e coloridos se você for mais ousada .
=^.^=








Estampas Étnicas

 
               Como vocês já viram no meu post sobre os lenços, as estampas étnicas estão super em alta na moda.Estampas SUPER coloridas e com formas geométricas bem estruturadas.
Pra mim essas estampas remetem a cultura afro , parece muito com roupas que já vi em vários documentários sobre a africa, e eu acho L-I-N-D-O.
O segredo pra mim é saber usar essas peças que são mega coloridas e chamativas, com outras mais básicas, pode até ser com textura, mas de cor única ,pra não ficar uma coisa tão chamativa ,e não causar aquele impacto na galera :)
As famosas também aderiram à essa moda:
Até a 'Havaianas' lançou uma linha totalmente inspirada nessa tendência.
Aqui vão algumas inspirações pra vocês:


Beaj ;)




Coleção Primavera-Verão 2013 -MARISA

Oi menina tudo bem?
Nos últimos tempos minha loja de roupas favorita tem sido a MARISA, não só pelos precinhos M-A-R-A ,mas também pela grande variedade de estilos na mesma loja, sério tem de tudo, desde coisas super formais pro trabalho por exemplo, como coisas bem despojadas para os mais jovem e os momentos de descontração.
É pensando nisso que a loja lançou sua coleção Primavera-Verão para 2013.
 A tendência ROCK, foi super bem utilizada tanto na coleção ,como no desfile com peças super coriga, como vestido pretos, mas com detalhes em spaikes e shorts customizados.
 As t-shirts também entraram no clima mais rock.
 E como não podia deixar de ser, tiveram as estampas super coloridas e divertidas, afinal, estamos falando do verão né gente?

 Essa camisa jeans com tachas foi minha paixão <333 EmBreve! kk

O desfile da marca ocorreu na Estação Júlio Prestes da CPTM, em São Paulo.Olha esse vagão cheio de roupas, um sonho né?
Então é isso, espero que tenham gostado, e aproveitem bem as tendências da nova estação.Beaj ;)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Unha corsets

Oi meninas, hoje vim mostrar um passo a passo, de unhas de corsets, na verdade o desenho vai ficar só no dedo anelar.É bem simples de fazer e fica um efeito lindo.
1ºPasso:Fazer um traço grosso no centro da unha, com um rosa, no caso eu usei um da HITS mas eu não sei o nome porque tenho ele faz tempo, e o nome apagou da tampa :(
 2ºPasso: Agora é preencher o resto da unha, com esmalte preto, basta fazer dois traços dos cantos da unhas, eu usei o Preto da Impala.
 3ºPasso: Após secar o preto, com o palito de laranjeira ou um boleador, basta fazer três pinguinhos em cada lado da unha, eu usei o Branco-010 da Mohda.
 4ºPasso:Aí com um pincel bem fininho, você liga os pontos brancos usando um esmalte preto, com se fosse um cadarço .
 Depois, basta passar uma camada de Extra Brilho ou glitter para finalizar, no caso eu usei um glitter bem discreto.
 Nas outras unhas eu usei uma camada do Preto da Impala, e a segunda camada eu fiz com o Metal Glam da Impala (SPFW).
Materiais utilizados:
Espero que tenham gostado, usem como inspiração e usem a imaginação pra criar coisas novas, podem mandar pra mim. Beaj ;)


Desejos:Almofadas cutes

Fala sério gente, tem coisa mais fofa do que almofadas super personalizadas e coloridas??Pra quem está pensando em decorar a casa ou mesmo o quarto mas está meio sem dinheiro, é super válido apostar nas almofadas,ela podem vim pra compor tanto um cômodo super elaborado ,quanto pra dar vida a um ambiente, com poucos móveis e cores bem neutras,além de trazer vida ao local, é super confortável e útil.
 Essas são super personalizadas com estampas de logos das nossas redes sociais preferidas.

Fita cassete =^.^= in love, Pra quem como eu ,ama música é uma ótima escolha. 



 E o que dizer das almofadas em formato de doces?? tem algo mais cute do que isso?

Se você é daquelas que ama viajar, também vale a pena trazer almofadas de diferentes locais do Brasil e do mundo, pois além de decoração pode ser uma grande recordação.
Então,é isso espero que tenham gostado, e vamos apostar em ambientes mais alegres e coloridos.Beaj ;)