sábado, 23 de fevereiro de 2013

Unha:CupCake Penelope

Não aguentei e tive que usar meu esmaltesinho novo.O RISQUÉ penelope charmosa '' Relax da Penelope''.No dedo anelar eu fiz um cupcake, só pra não perder o costume.*-*
 Sobre o esmalte, ele é ótimo, cobriu já na segunda demão, sem nenhuma falha, agora é esperar pra ver se ele vai durar, e não vai descascar antes da hora.
Espero que tenham gostado!

Diário Cabelo:Shampoo

Eu sempre tive a raiz do meu cabelo excessivamente oleosa, então sempre usei shampoos neutros, aqueles transparentes que limpam que é uma beleza,mas depois que fiz o Ombré , vi que esses tipos de shampoo estavam detonando muito os fios, já que por causa da descoloração ele fica bem menos hidratado.
Vendo algumas resenhas na internet, vi muitas blogueiras ,que também tem o  cabelo descolorido, falando super bem, do SEDA Reconstrução Estrutural, daquela linha que é feita em parceria com Hair Styles .Comprei  o shampoo, e sim ele é muito bom, ele mantêm a hidratação no comprimento do fio, sem pesar, e ao mesmo tempo limpa,não como um neutro, mas limpa muito bem o couro cabeludo.
E sabe do melhor? ele custa menos de R$5,00 ,fala se não é uma maravilha?Eu não pretendo comprar os outros produtos da linha , porque estou me dando muito bem até agora com os que estou usando, e não quero trocar, pra não ariscar.
Beijos meninas e com sábado, qualquer dúvida deixem nos comentários.=^.^=

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Diário:Cabelo.

Se tem uma coisa que eu amo, é mudar o cabelo, e olha que eu já fiz muita coisa no pobre coitado, muita gente fala mal, porque meu cabelo natural é bem liso e brilhoso, e eu mudo a cor e não fica tão maravilhoso quanto o natural (segundo eles)Rs. mas enfim gente, na minha cabeça eu tenho que cabelo, é feito pra mudar e cortar, porque afinal ele cresce de novo, e volta a ser o que era antes.
Hoje em dia eu estou usando um Ombré,bem alto, é quase o cabelo inteiro, mas eu enjoei um pouco dele, não por mim, mas por ver que todo mundo anda fazendo à mesma coisa, então, resolvi mudar.

Entre hoje e amanhã eu devo ter feito já minha nova mudança, e vou mostrar tudo pra vocês, em fotos de todos os passos até lá.Beaj.

Inspiração:Cabelo Dulce Maria.

Eu não sei se vocês sabem, mas a minha maior D-I-V-A chama-se Dulce Maria .E como não podia deixar de ser, acompanhei durante  anos ,todas às suas mudanças de estilo, cabelo,etc...Aqui vão algumas imagens das diversas fases do cabelo da Maria, para vocês se inspirarem:
 Essas são fotos de 2011, quando ela estava com o cabelo bem castanho, um chocolate bem claro, com algumas mechas de luz na ponta.Belíssima!

Pelúcia

Há um tempo atrás estava M-E-G-A na moda usar aquelas pelúcias nas unhas,sabe? Então naquela época , eu comprei acho que umas três ou quatro cores, mas eu usava uma vez e depois dava pra alguém, porque fica meio sem graça usar, duas vezes.Enfim o único potinho de pelúcia que me sobrou foi o azul.
Ai eu resolvi fazer uma mão com ele, pra mostrar pra vocês, apesar de eu já ter enjoado BASTANTE dele, acho que não vou dar ou jogar fora, pelo menos não por enquanto.

Por baixo dos pelinhos eu usei o IMPALA dico ''polaina fun'', que é um azul.
=^.^= é isso meninas.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Comprei

Hoje passei na perfumaria pra comprar uns mimos, para mim!
 Um azul clarinho da RISQUÉ.
 E o dourado da linha 'celebrate' da IMPALA, que já tinha colocado até como desejo do dia aqui no Blog!
=^.^=

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Paixão pelos livros.


Uma das minhas grandes paixões é a leitura, livros são para mim, como filmes e músicas, é um meio de sair desse mundo, de sonhar com coisas diferentes da sua realidade.Eu tive muita sorte porque nas minhas escolas quando criança, sempre houve um grande incentivo à leitura, então desde cedo aprendi não só a ler ,mas também à gostar.Até hoje guardo pra mim o costume de fazer um diário de leitura, que nada mais é do que o registro das minhas leituras, tanto das que eu amei, quanto das que eu menos gostei, faço pequenas resenhas e anoto sempre os melhores e os piores pontos.
Já li de tudo um pouco, até mesmo aqueles barrocos longuíssimos e chatos de ler (a escola pedia), mas com certeza os preferidos são os adolescentes, ou juvenis.Fiz pra vocês uma pequena lista de alguns dos meus livros preferidos, e de verdade, mesmo que você não goste de ler, tente experimentar um desses, tenho certeza que vai se identificar com algum.
 A Marca de uma Lágrima (Pedro Bandeira): Eu lembro que esse livro era o que mais fazia sucesso na biblioteca da minha escola, geral já tinha lido e falava super bem dele.Nada mais é do que um romance juvenil, mas um romance bem diferente de muita coisa que eu já vi, a personagem principal Isabel é uma menina sonhadora e que ama escrever poemas de amor, ela se apaixona por um primo distante que não via há anos, mas no meio da história surge um dilema que muda todo o rumo da história.Com certeza é um dos melhores livros do Pedro Bandeira, apesar dele escrever em sua grande maioria livros para as crianças, acho que ele foi muito feliz com essa publicação.
Confissões de Adolescente(Maria Mariana colaboração:Patrícia Perrone,Ingrid Guimarães  e Carol Machado.
É muito bom pra quem tem preguiça de ler livros muito compridos , já que são pequenas histórias que juntas formam aí sim uma trama completa, são histórias de amigas na época da adolescência, pra quem tiver curiosidade se tornou uma peça teatral há muito tempo atrás.

Posso te dar meu coração(Ganymédes José):No começo, pensei ser,apenas mais um romance adolescente , porém, o autor soube como tratar de vários aspectos da vida de uma forma bem atual.A história de duas meninas ,que gostam do mesmo garoto,porém,uma delas é o seu grande amor e a outra é como sua irmã.Mas se você acha que a história só fica nessa mesmice de paixão adolescente está muito enganada,há uma revira-volta que jamais tinha visto num livro juvenil, e a trama toma um rumo que tenho certeza ninguém imaginaria.Durante anos foi meu livro preferido, e até hoje guardo ele com muito carinho, não é muito longo, mas trás uma lição de vida enorme.Recomendo!Muito!
Fazendo meu filme (Paula Pimenta): Atualmente, não só ,é meu livro favorito ,como a minha saga preferida, conseguiu até pegar o lugar de ‘’O Diário da Princesa’’ no meu coração,Paula soube como poucos conquistar a atenção de jovem no país inteiro ,ela é com certeza das maiores revelações da literatura juvenil brasileira dos últimos tempos.Fazendo meu Filme ,foi o seu precursor  e até hoje seu maior sucesso, e não é por menos, Paula como eu é apaixonada pelo modo de escrever de Meg Cabot ( e como não amar?) ela soube trazer essa escrita aos moldes brasileiros,Fani  é uma típica garota desde país, cheia de sonhos, dúvidas e inseguranças,mas ao mesmo tempo, uma meninas que corre atrás de tudo o que sonha, que conquista amigos sendo ela mesma, e claro conquistando o seu amor.Além de tudo isso tem muita música, e músicas maravilhosas que combinam com o desenrolar da trama, assim como as cenas de filmes que aparecem em cada capítulo .
Leia é o melhor livro do século!! Rsrs.Espero de verdade que uma produtora de cinema se interesse pela história aqui no nosso país, e assim como a obra de Meg vire um grande espetáculo para as telonas.
É isso meninas espero que eu tenha inspirado vocês a começar uma nova leitura! Me contem =^.^= .

Comprei:ColorTrend-Rosa Encanto


Apesar do nome,esse batom não é necessariamente um rosa, não que isso tenha sido uma grande decepção, pois pela foto eu realmente esperava que ele tivesse a cor que tem.É quase um roxo, mas é puxado pro rosa, e é bem mate do jeito que eu gosto,não curto muito brilho na boca.


Ele dura bastante até, por ser um hidratante da AVON, ele custou bem baratinho, se eu não me engano foi uns R$5,00 , ou quase isso!Aproveitem meninas!
Beaj =^.^= me contem o que acharam!