sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bandeirismo :Especial USA

Uma das grandes tendência da moda, é o bandeirismo.Incorporar a moda, ao modo de se vestir ,a bandeira de uma nação ou estado,etc.
 
 Nos últimos tempos as bandeiras mais usadas são a dos Estados Unidos e a da Inglaterra.Pra mim não é questão de idolatrar ou não aquele ou este país.Eu particularmente não sou muito fã de usar a bandeira dos EUA , por motivos históricos e talz... motivos que não vem ao caso agora.Mas tanto essa ,quanto a da Inglaterra tem uma coisa em comum, as cores, que as deixam um tanto quanto charmosas, talvez por isso elas sejam as mais usadas, pela grande facilidade de combinação e de adaptação com outras peças.


 Hoje resolvi fazer um especial só com peças, utilizando como referência a bandeira dos Estados Unidos.Aproveitem para se inspirar nos looks.




Espero que tenham gostado galera, e até a próxima.

terça-feira, 2 de abril de 2013

I ♥ Tatoo.

Umas das minhas grandes vontades na vida, é me encher de tatuagens , não tipo 80% do corpo tatuado nem nada, mas eu curto essa arte, acho que vale  a pena marcar na nossa pele o passar dos anos,marcar um pouco da nossa história,Mas né, sou menor de idade, e sim, meu pai DETESTA tatuagens, pircings e cabelos loucos, de todos os modos,então até fazer minha faculdade ter independência financeira , minha casa e um cachorro,não poderei fazer minhas lindas tatoos. :( É a vida né meu povo.
Mas enquanto nada disso acontece fico aqui sonhando com os desenhos que eu quero, eu sei que daqui alguns anos provavelmente meus gostos mudem bastante, mas  tudo o que eu penso em fazer, são coisas com um grande significado pra mim, vou postar pra vocês algumas tatoos que eu adoro, não necessariamente são essas as que eu quero.







Espero que vocês tenham gostado,e principalmente saibam que moda e fases na vida passam, e o mais importante para não acabar com um desenho escroto na pele, e que você se arrepende amargamente é sempre, ter um significado impostante pra você, algo que talvez nem faça muito sentido, mas que vai fazer sempre você se lembrar do porque marcou sua pele.