sexta-feira, 31 de maio de 2013

Gente por que eu faço essas coisas pelo NxZero heim?Acabo com o pouco dinheiro que tenho pra ir do outro lado da cidade e receber, seilá, um ''oi,vlw por ter vindo''.
Acho que o que dizem sobre os adolescente  é verdade,somos impulsivos,fazemos as coisas sem pensar,criamos expectativas de coisas que talvez nunca vão chegar a acontecer!Mas essa é a graça da vida, seria muito chato não arriscar,não buscar seu potinho de ouro no fim do arco-íris.Muito de acreditar num futuro melhor está em, tentar o novo, quebrar a cara muitas vezes.Mas tentar.
Ser fã é uma das coisas mais angustiantes que existe, amar alguém que está tão perto e ao mesmo tempo tão distante da gente, não ter controle sobre sua vida, ver seus erros e acertos e não poder interferir muitas vezes, o ciclo da vida é assim, todos nós precisamos errar e aprender sozinhos com esses erros.Mas muita gente me fala se você se cansa tanto, sofre tanto por que não para de correr atrás?Por que apesar de tudo isso ser fã também significa muito do que há de melhor na minha vida, muita gente precisa de rios de dinheiro pra ser feliz, nós precisamos de um simples olhar um abraço, Ele ouvindo nossa opinião com atenção.O ''lembrar'' do nosso nome, coisas tão simples mas que fazem o que de mais nobre há nos seres humanos aflorar,um sentimento dificil de explicar, mas ao mesmo tempo muito fácil de sentir.



Já é Clássico !

Eu estou numa onda de esmalte preto, mas para não ficar sempre a mesma coisa, o jeito é ir buscar os produtos com efeitos.
Essa semana comprei um preto fosco da Coloroma , da coleção Forma em Cor e já fui estreia-lo .E quem nunca viu aquela unha fosca com uma francesinha de esmalte extra brilho? Sim, para mim já virou um clássico!



segunda-feira, 27 de maio de 2013

Filme- Odeio o Dia dos Namorados

Mais um filme de comédia Nacional que tem tudo para dar certo.
Pelo trailer já dá para se ter uma ideia do que será o texto, o melhor de tudo vai ser ver Heloísa Perissé fazendo um papel um tanto quanto diferente do que está acostumada,sua personagem é sim engraçada e o centro da trama, mas de um jeito diferente, sendo brava, toda certinha, mulher dos negócios preocupada somente com o trabalho.
Sinopse Oficial:
Débora(Heloísa Périssé)é uma publicitária que sempre privilegiou o trabalho em detrimento de sua vida amorosa.Entretanto,ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado,que a dispensou de forma humilhante.Diante desta situação,ela ainda precisa lidar com a visita inesperada do fantasma de seu amigo Gilberto,que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.

O filme com direção de Roberto Santucci ,tem estréia prevista para o dia 7 de Junho de 2013(sexta).Classificação indicativa:14 anos.



domingo, 26 de maio de 2013

HASHTAG.

Morram de rir, com o novo Hit do Verão.
Uma música do Edu (Pânico), produzida por Rick Bonadio,nas vozes de Manu Gavassi e Di Ferrero.

Lançamento Se Beber Não Case-Parte 3

Na próxima Quita-feira (30), acontece o lançamento da última parte da trilogia Se Beber Não Case no Brasil.
Pra quem não têm ainda o que fazer nesse feriado essa é uma ótima pedida, correr pro cinema pra se divertir bastante.Pra quem já viu os dois últimos longas da sério, se prepare, os diretores afirmam que vai ser um filme totalmente diferente dos anteriores,com mais aventura e um final diferente.
Mal consigo imaginar que uma das minhas séries de longas preferidas , está no final.Como não rir com esses amigos que bebem e aparecem num lugar completamente estranho?




Novidade : Finalmente 18-O Filme

No dia que fui assistir Somos Tão Jovens , estava em pré lançamento o filme Finalmente 18, fiquei louca pra ver, a história do dia em que se completa a maior idade, totalmente feito pro que estou vivendo.Pelos videos que vi deve ser um filme meio aos moldes de American Pie , haha jovens curtindo como loucos.
Pretendo ir vê-lo até a metade do mês que vem.
Veja o trailer oficial :

Resenha- Shampoo Loreal Elseve Liss-Intense

Como já falei antes, meu cabelo é um tanto quanto rebelde, ele se acostuma muito fácil aos efeitos do shampoo, então um produto que era perfeito mês passado, no próximo já não vai ter efeito nenhum.Por isso a necessidade de sempre procurar produtos novos com efeitos e propriedades diferentes.
Como estou meio (BEEM) atrasada aqui, esse shampoo é o do mês passado haha. O ''Elseve Liss-Intense'' que promete ''Cabelos mais fáceis de alisar e balanço natural .Resistente à umidade com ação antifrizz''.
Sim, ele mantêm o cabelo mais lisinho, mesmo quando não seco com secador, mas eu senti ele pesando muito no meu cabelo que é oleoso, mesmo ele sendo clarinho tem uma textura de óleo mesmo,super hidratante.
Já a ação antifrizz, notem uma leve diferença , não que ele faça milagres nos fiozinhos rebeldes nem nada, mas para quem quer um tratamento leve é ótimo.
Resumindo, pra mim ele não funcionou como deveria, pois meu cabelo é Bem danificado e oleoso na raíz , e ele não tem um poder de limpeza alto.
Aqui em São Paulo eu paguei R$7,50 numa embalagem com 200 ml.

Somos tão jovens-O Filme.

Umas das bandas brasileiras que mais sucesso fizeram., mesmo com a morte de seu vocalista Renato Russo e o fim da banda , as músicas se tornaram eternas.A Legião Urbana, marcou sua época ,Renato marcou por fazer um rock de protesto contra o ''sistema'' e ao mesmo tempo canções de amor.
Somos Tão Jovens-O Filme , conta a história da Legião, desde sua concepção , às suas ramificações e o seu auge.
 Desde o lançamento da obra, estava um tanto quanto louca para ver, não só por ser fã das músicas, mas por ter nascido numa época diferente, não saber o porque de cada letra a história da banda e até mesmo como era a cena rock daquela época, tudo chama a atenção.
Se você é louco por cinema, por rock ou mesmo um curioso amante das artes, corre já pro cinema pra conferir!
Veja o vídeo Oficial: